Hellou dreamers! Firmes e fortes em seus sonhos? Se não estão, porque não? Eu estou, e devo dizer que nada é fácil viu... Mas isso eu tenho certeza que vocês dreamers já sabem. Troquei o layout do blog, ainda não organizei muito as coisas por aqui mas elas vão ir entrando nos lugares.
Lembram que eu havia dito na postagem passada que eu tinha começado a estagiar? Então para contar melhor dessa nova fase para vocês eu pensei em já fazer o assunto SER desse mês.
Lembram que eu havia dito na postagem passada que eu tinha começado a estagiar? Então para contar melhor dessa nova fase para vocês eu pensei em já fazer o assunto SER desse mês.
Então vou começar a contar minhas desventuras como estagiária, que quem pensava que arrumar um estágio seria divertido e muito proveitoso, minha carreira está se encaminhando a níveis mais elevados e minha vida e meu curso na faculdade começa a fazer mais sentido depois de você estar fazendo estágio, mas estava enganada, foi o que comecei a pensar uns dias depois de quando comecei, aliás na vida uma coisa é certa e nada é como parece.
Cidade longe, caminho grande, sem dinheiro e podemos citar do ônibus intermunicipal que é péssimo e vai e volta cheio do que posso mais reclamar? Posso compartilhar também que não era o que esperava de um estágio na minha área?
Bem, logo vocês podem ter reparado que eu fiquei muito feliz com o fato de conseguir um estágio aliás quem não ficaria né? Um estágio tem sido mais difícil que o Pikachu no Pokemon Go, porém logo de início deu sim aquela vontade de parar, de desistir aliás as condições para esse estágio não estavam das mais favoráveis e aí ainda temos o fato que esse estágio não contará como o estágio obrigatório da faculdade onde eu fiquei e agora? Pensei em todas as circunstancias e a coisa melhor a se fazer naquele momento era parar, mas algo me dizia que eu não podia.
(Aliás tenho que contar que esse estágio só podia ser de Deus pois cheguei na entrevista com 1h30 de atraso haha o que me faz de uma pessoa especial para aquelas pessoas que tinham chegado no horário?)
Então resolvi respirar e vamos lá, não vou dizer que não tem horas que dá vontade de deixar isso de lado, mas a partir do momento que disse que iria agarrar essa mesmo pequena oportunidade estou fazendo o possível que mesmo nada sendo bom, saia coisas excelentes disso tudo e que mesmo pouco eu possa aprender. Sendo estágiaria estou aprendendo que tenho períodos para entrega, que 15 minutos de lanche tem que fazer durar, e que você parece não ver a hora passar, e com certeza tudo vai ser sua culpa, até se a privada entupiu. Mas tem umas lições legais que aprendi e vou repassar pra vocês:
- Nunca pense que sabe tudo, mesmo que saiba de algo aprenda a ouvir.
- Busque em todo tempo fazer contatos.
- Busque pessoas boas para seus dias ruins.
- Seja sempre grato.
- Não sabe de algo? Por mais bobo que seja? Pergunte!
- Dê uma pausa para o café!
- Não se estresse, mantenha a calma e postura.
- Seja sempre sincero com tudo e todos.